Home / Geral / Penha: Homem é resgatado pelo helicóptero Águia após cair do Costão da Praia da Galheta e se afogar
Slider

Penha: Homem é resgatado pelo helicóptero Águia após cair do Costão da Praia da Galheta e se afogar




03.01 – Um homem, C.A.S., de 50 anos, foi resgatado na manhã de hoje (3) pelo helicóptero Águia, da Polícia Militar, após se afogar na Praia Vermelha, em Penha. A ocorrência foi registrada por volta das 11h.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima estava no costão quando caiu no mar. Em função do local de difícil acesso, com pelo menos dois quilômetros de trilha, foi solicitado apoio da equipe do Águia 7.

O homem sofreu algumas escoriações, além de engolir água. Ainda segundo os socorristas, a vítima estava estável, porém, em razão do impacto, relatava dor na cabeça e tontura.

O homem recebeu atendimento médico e foi conduzido, inicialmente, até a Havan de Itajaí. De lá, com apoio do Corpo de Bombeiros, a vítima foi encaminhada para o Hospital Marieta Konder Bornhausen, também em Itajaí.

Resgate na Brava

Na praia Brava, em Itajaí, os guarda-vidas resgataram uma pessoa que estava se afogando também neste domingo. Os socorristas resgataram a vítima.

Fonte: Bombeiros Militar

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Novo Fórum – Comarca de Penha é oficialmente instalada

12.08 – O Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC) oficializou a instalação da Comarca …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *