Home / Geral / Penha: Homem morre após se afogar no Costão da Praia da Saudade
Slider

Penha: Homem morre após se afogar no Costão da Praia da Saudade




12.12 – O pescador A. M., 46 anos, natural de São Paulo, mas morador de Penha, foi vítima de afogamento, na tarde de ontem, por volta 17h no Costão da Praia da Saudade, no Centro de Penha. A princípio ele tinha submergido, mas mais tarde foi encontrado sobre as pedras, com baixa respiração e muita espuma na boca. Ele morreu durante atendimento no PA da cidade.

De acordo com testemunhas, a vítima estava e uma embarcação de maior porte, quando resolveu amarrar uma bateira (menor), com água batendo no peito, quando afundou e não retornou à superfície.

Um companheiro de pesca, que estava na embarcação maior, tentou resgatá-lo, porém, sem sucesso. Ele retornou ao porto do Rio Irirí para pedir ajuda.

Os Bombeiros Voluntários de Penha foram com o amigo da vítima até o local e quando chegaram no Costão encontraram o corpo sobre as pedras.

Os Bombeiros tentaram ressuscitação cardiopulmonar, e em seguida a vítima foi levada para o PA de Penha, mas não resistiu e morreu durante o atendimento médico.

Por: Vilmar Carneiro

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Nomeação – Juíza Aline Vasty Ferrandin assume a Comarca de Penha

07.08 – O Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC) confirmou o nome da juíza …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *