Home / Geral / Penha: Reunião irá definir a implantação do Projeto Feira Sustentável Ecovida
Slider

Penha: Reunião irá definir a implantação do Projeto Feira Sustentável Ecovida




09.12 – Produtores orgânicos fabricantes de comidas e lanches artesanais de Penha terão no próximo dia 11 de dezembro uma reunião sobre o Projeto Feira Sustentável Ecovida, visando a comercialização de alimentos ecos sustentáveis. A iniciativa é do Coletivo Ecovida, e acontecerá a partir das 19h, no Plenário Expedicionário Tenente Milton Fonseca, na Câmara de Vereadores local, e conta com apoio da Prefeitura de Penha e seu Departamento de Cultura.

De acordo com o diretor Eduardo Bajara, da Cultura, os produtores orgânicos não serão o único público-alvo desse encontro, mas também dirigentes de associações de proteção ao meio ambiente, grupos de proteção aos animais, empreendedores do ecoturismo e ainda artesãos, artistas plásticos, pescadores e grupos difusores de cultura.

Setores ligados à dança, música, literatura, pintura e dramaturgia também podem participar da reunião de apresentação do projeto, o qual está sendo preparado para ser implantado em Penha já nesta temporada.  De acordo com Bajara, local, horário e duração da feira serão definidos nesse encontro de quarta-feira, e divulgados à comunidade.

Fonte: Assessoria de Imprensa PMP

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Fatura muito alta? Atenção, sua casa pode ter um vazamento

15.10 – Sua fatura veio muito alterada? Fique atento, pois você pode ter um vazamento …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *