Home / Geral / PERIGO: HOMEM FICA FERIDO COM EXPLOSÃO DE BOMBA CASEIRA EM CAMBORIÚ
Slider

PERIGO: HOMEM FICA FERIDO COM EXPLOSÃO DE BOMBA CASEIRA EM CAMBORIÚ




06.01 – Um homem de 38 anos, que estava manuseando algo parecido a uma bomba caseira, na rua Monte Acaraiba, no bairro Monte Alegre, em Camboriú, ficou ferido quando o artefato estourou. A explosão aconteceu por volta das 14h15 de ontem.

A polícia Militar informou que o homem estava sozinho em casa. A irmã dele mora no andar de cima, ouviu a explosão e acionou o socorro. A maior parte dos ferimentos foi na barriga, mas ele também ficou com machucados nos braços e nas pernas.

A vítima foi atendida em estado grave pelos bombeiros, com apoio do helicóptero Arcanjo e do Samu, e levada para o hospital Ruth Cardoso. O homem estava bastante ferido, mas com sinais vitais estáveis.

A polícia espera o homem se recuperar para entender como a explosão aconteceu. Algumas pessoas contaram que ele estaria fazendo uma bomba caseira quando o artefato explodiu. Outros alegam que a explosão foi de um rojão de grande porte, tipo o de sete tiros. Uma perícia será feita na casa.

Foto e fonte: G1

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Programa Saúde Nota 10 leva educação ambiental para escolas de Penha

19.05 – Meio Ambiente, saúde, educação ambiental. Baseado nestes três pilares, o Programa Saúde Nota …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *