Home / Geral / PERIGO: HOMEM FICA FERIDO COM EXPLOSÃO DE BOMBA CASEIRA EM CAMBORIÚ
Slider

PERIGO: HOMEM FICA FERIDO COM EXPLOSÃO DE BOMBA CASEIRA EM CAMBORIÚ




06.01 – Um homem de 38 anos, que estava manuseando algo parecido a uma bomba caseira, na rua Monte Acaraiba, no bairro Monte Alegre, em Camboriú, ficou ferido quando o artefato estourou. A explosão aconteceu por volta das 14h15 de ontem.

A polícia Militar informou que o homem estava sozinho em casa. A irmã dele mora no andar de cima, ouviu a explosão e acionou o socorro. A maior parte dos ferimentos foi na barriga, mas ele também ficou com machucados nos braços e nas pernas.

A vítima foi atendida em estado grave pelos bombeiros, com apoio do helicóptero Arcanjo e do Samu, e levada para o hospital Ruth Cardoso. O homem estava bastante ferido, mas com sinais vitais estáveis.

A polícia espera o homem se recuperar para entender como a explosão aconteceu. Algumas pessoas contaram que ele estaria fazendo uma bomba caseira quando o artefato explodiu. Outros alegam que a explosão foi de um rojão de grande porte, tipo o de sete tiros. Uma perícia será feita na casa.

Foto e fonte: G1

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Balneário Piçarras: Câmara de Vereadores aprova proibição de álcool e tabaco nos prédios esportivos

21.10 – Na última terça-feira (19), a Câmara de Vereadores de Balneário Piçarras aprovou por …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *