Home / Geral / Perigo: Oxigênio líquido refrigerado vaza de cilindro da White Martins no Hospital Marieta Konder Bornanhausen em Itajaí
Slider

Perigo: Oxigênio líquido refrigerado vaza de cilindro da White Martins no Hospital Marieta Konder Bornanhausen em Itajaí




24.12 – Um vazamento de oxigênio líquido refrigerado de um cilindro de bastecimento da empresa White Martins, do Hospital Marieta Konder Bornhaunsen, em Itajaí, por volta da 1h de hoje, provocou nuvem de vapor e gerou preocupação de possível explosão do equipamento.

O Bombeiros Militar foram até o local, usaram cerca de quatro mil litros de água para fazer o resfriamento do recipiente, com objetivo de evitar um acidente de grandes proporções.

Os bombeiros tentaram fechar o válvula do cilindro, mas o mesma estava congelada e impossibilitou a ação. Foi preciso chamar uma equipe técnica da empresa fornecedora para conter o vazamento.

Fonte e foto: Bombeiros Militar

Por: Vilmar Carneiro

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Novo Fórum – Comarca de Penha é oficialmente instalada

12.08 – O Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC) oficializou a instalação da Comarca …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *