Home / Geral / QUE PENA: GOLFINHO É ENCONTRADO MORTO NA BACIA DA VOVÓ EM PENHA
Slider

QUE PENA: GOLFINHO É ENCONTRADO MORTO NA BACIA DA VOVÓ EM PENHA





24.12 – Populares encontraram morto e fotografaram, hoje, o que parece ser um filhote de golfinho na praia da Bacia da Vovó, no Centro de Penha. Ele estava na areia da praia já morto e na foto é possível ver marcas de sangue.

A equipe de veterinários e oceanógrafos do Projeto de Monitoramento das Praias da Bacia de Santos (PMPBS), da Univali, sediado em Armação do Itapocorói, de Penha, foi acionada para  recolher o animal.

Somente depois da autópsia, que será feita pelos técnicos do PMPBS, é que será possível identificar que espécie, se é filhote ou adulto, macho ou fêmea, e, a causa morte.

Show na Praia Alegre

Ontem, o pescador artesanal de Penha, João Plácido, o Perereca, avistou um grupo de  13 a 15 golfinhos, na Praia Alegre, quando ele saía para alto-mar com sua embarcação. Ele, além de fotografar, fez dois vídeos e publicou nas redes sociais. Segundo o pescador, foi um verdadeiro presente de Natal que a natureza lhe proporcionou na tarde de ontem.

Não se sabe, mas é possível que esse encontrado morto na Bacia da Vovó poderia fazer parte do grupo avistado pelo pescador.

Foto: Reprodução

Por: Vilmar Carneiro

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Balneário Piçarras: Câmara de Vereadores aprova proibição de álcool e tabaco nos prédios esportivos

21.10 – Na última terça-feira (19), a Câmara de Vereadores de Balneário Piçarras aprovou por …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *