Home / Geral / Saltos perigosos: Nova ponte sobre o Rio Piçarras, ainda em construção, vira trampolim de banhistas
Slider

Saltos perigosos: Nova ponte sobre o Rio Piçarras, ainda em construção, vira trampolim de banhistas




28.12 – A ponte sobre o Rio Piçarras, na divisa entre os municípios de Penha e Balneário Piçarras, que era para ser inaugurada no dia 14 de dezembro, mas devido atrasos no cronograma dos trabalhos em função do mau tempo, segundo a empreiteira responsável, virou trampolim de banhistas.

A ponte, que ainda não tem data definida para a liberação do trânsito de veículos, foi liberada apenas para a passagem de pedestres, mas entre as pessoas que estão usando a estrutura, ainda em fase de conclusão para fazer a travessia entre os dois municípios, estão vários banhistas, na maioria jovens, se arriscando e saltando no rio, durante a passagem de embarcações.

Uma internauta, por volta das 16h, flagrou e fotografou o momento em que um jovem salta da estrutura quando uma lancha de passeio está navegando próximo da ponte, colocando em risco a própria vida e dos tripulantes da embarcação.

Foto: Tiana Gonzaga

Por: Vilmar Carneiro

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Novo Fórum – Comarca de Penha é oficialmente instalada

12.08 – O Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC) oficializou a instalação da Comarca …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *