Home / Geral / Site da Águas de Penha traz informações e serviços importantes sobre a concessionária
Slider

Site da Águas de Penha traz informações e serviços importantes sobre a concessionária




13.10 – O site da Águas de Penha é uma ferramenta importante de comunicação e busca de informações sobre os serviços da concessionária. A página na internet (https://aguasdepenha.com.br/) traz links para diferentes serviços. Nele, é possível emitir segunda via da fatura de água, programar o pagamento via débito automático, ver o histórico de consumo do imóvel e atualizar o cadastro junto à concessionária.

O cliente também pode solicitar mudança de titularidade, conferir o endereço da loja de atendimento ao público e avisar a empresa sobre vazamento de água na cidade ou dificuldades de abastecimento em sua residência. A plataforma online disponibiliza ainda legislação e tarifas de água na cidade estabelecido em contrato, informações sobre os canais de atendimento e as principais notícias e novidades envolvendo as ações da Águas de Penha, além de detalhar os programas de responsabilidade social e sustentabilidade desenvolvidas pela empresa.

“A ideia é facilitar a comunicação, disponibilizar serviços online e evidenciar os propósitos da concessionária”, explica a presidente da Águas de Penha, Reginalva Mureb. Além do próprio site, o usuário pode entrar em contato com a concessionária através do Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) no 0800 595 4444, pelo whatsapp no (47) 99234-1414 ou por e-mail através do faleconosco@aguasdepenha.com.br .

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Fatura muito alta? Atenção, sua casa pode ter um vazamento

15.10 – Sua fatura veio muito alterada? Fique atento, pois você pode ter um vazamento …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *