Home / Geral / SOS: BARCO PESQUEIRO DE ITAJAÍ SOFRE PROBLEMAS MECÂNICOS NA COSTA DE LAGUNA
Slider

SOS: BARCO PESQUEIRO DE ITAJAÍ SOFRE PROBLEMAS MECÂNICOS NA COSTA DE LAGUNA




25.01 – O barco camaroeiro Keila S, de Itajaí, teve um cabo de aço enrolado hélice, por volta das 15h, de ontem, na costa da Praia do Sol, na cidade de Laguna. Com o acidente a embarcação não teve como navegar e o mestre do pesqueiro pediu auxílio a outros barcos que pescavam na região, que até tentaram dar ajuda, mas a condição do mar impediu.

Por fim, os Bombeiros Militar de Laguna foram acionados. Uma equipe de mergulhadores chegou até onde estava o Keila S, por volta das 20h de ontem.  Sem luminosidade, os trabalhos para desengatar o cabo, e liberar a hélice começaram ao amanhecer de hoje. Segundo os bombeiros o camaroeiro estava fundeado e todos os tripulantes estavam bem.

Depois de horas de trabalho os mergulhadores conseguiram liberar a hélice, por volta das 8h30. O barco estava a cerca de uma milha marítima da costa. Não houve vítimas.

Com informações: Portal Agora Laguna

Foto: Bombeiros Militar

Por: Vilmar Carneiro

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Águas de Penha vai instalar reservatório móvel inédito para atender bairros São Cristóvão e São Nicolau na temporada de verão

06.12 – A concessionária Águas de Penha vai instalar um reservatório modular, do tipo contêiner, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *