Home / Geral / Superação: Diego Som recebe alta médica e vence a batalha contra a Covid-19
Slider

Superação: Diego Som recebe alta médica e vence a batalha contra a Covid-19




10.12 – Em breve os moradores de Penha e Balneário Piçarras irão novamente ver pelas ruas das cidades o Uno vermelho, e na “boleia”, Rosemil Carlos Garcia, 52 anos, mais conhecido como Diego Som. Internado desde o dia 12 de novembro, no Hospital Marieta Konder Bornhausen, de Itajaí, com Covid-19, ele recebeu alta médica na manhã de hoje (10), por volta das 10h.

Ele foi encaminhado para a UTI no dia 13, um dia após a sua internação, ficando na unidade até o dia 1º deste mês. No dia 23 de novembro ele sofreu um AVC, ficando sem falar, mas respondia com sinais. Voltando a respirar sem aparelhos somente no dia 27. Ficou entubado dia 14 ao dia 21. Permaneceu aos cuidados da enfermaria ate o dia hoje, quando recebeu alta. Agora, em casa continuará o tratamento com fisioterapia.

Diego que trabalha com sonorização comercial e eventos, também é conhecido por seu trabalho social arrecadando alimentos para os mais necessitados, transformando as doações em cestas básicas.

Presença garantida em festas religiosas das duas cidades, Diego em breve estará de volta em suas “caminhadas” sociais e também nos eventos da região.

Nas últimas semanas, nas redes sociais, amigos, familiares e conhecidos pediam por sua recuperação e, hoje, a boa notícia de sua alta médica.

Por: Vilmar Carneiro

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Nomeação – Juíza Aline Vasty Ferrandin assume a Comarca de Penha

07.08 – O Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC) confirmou o nome da juíza …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *