Home / Geral / TÁ BLOQUEADA: DEFESA CIVIL INTERDITA TRECHO DA SC-108 EM GUARAMIRIM
Slider

TÁ BLOQUEADA: DEFESA CIVIL INTERDITA TRECHO DA SC-108 EM GUARAMIRIM




26.02 – A SC-108 foi interditada preventivamente pela Defesa Civil nos dois sentidos da rodovia entre os quilômetros 35 e 36. O bloqueio foi feito às 17h desta quarta-feira (26). A interdição é em Guaramirim, no Norte do estado, e foi feita, segundo o órgão, por causa da instabilidade da encosta. O receio da Defesa Civil é que a situação piore com a chuva prevista para a madrugada desta quinta (27). Uma nova avaliação será feita na manhã de quinta.

De acordo com a Defesa Civil, o local da interdição tem risco muito alto de deslizamento. O objetivo do bloqueio é a segurança dos motoristas. Para diminuir o risco, foi feito o corte da vegetação de grande porte e a retirada da camada superficial do solo no local. A Defesa Civil e a Secretaria de Estado da Infraestrutura trabalham para restabelecer o trânsito na região.

Além disso, a Defesa Civil avisou a prefeitura sobre o risco de deslizamento, para que o município tome as medidas necessárias em relação às pessoas que moram na região.

A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) informou que estava presente no local na noite desta quarta para orientar os motoristas. A polícia disse ainda que há dois desvios:

Km 33,440 – com desvio pela Rua Eusebio Carlos Peixe, acesso ao Bairro Figueira (sentido Guaramirim-Massaranduba)

Km 36,050 – com desvio pelo acesso à Pedreira Rio Branco, acesso ao Bairro Rio Branco (sentido Massaranduba-Guaramirim).

Fonte: G1 e PMRv

Fotos: PMRv

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Fatura muito alta? Atenção, sua casa pode ter um vazamento

15.10 – Sua fatura veio muito alterada? Fique atento, pois você pode ter um vazamento …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *