Home / Geral / TÁ BLOQUEADA: DEFESA CIVIL INTERDITA TRECHO DA SC-108 EM GUARAMIRIM
Slider

TÁ BLOQUEADA: DEFESA CIVIL INTERDITA TRECHO DA SC-108 EM GUARAMIRIM




26.02 – A SC-108 foi interditada preventivamente pela Defesa Civil nos dois sentidos da rodovia entre os quilômetros 35 e 36. O bloqueio foi feito às 17h desta quarta-feira (26). A interdição é em Guaramirim, no Norte do estado, e foi feita, segundo o órgão, por causa da instabilidade da encosta. O receio da Defesa Civil é que a situação piore com a chuva prevista para a madrugada desta quinta (27). Uma nova avaliação será feita na manhã de quinta.

De acordo com a Defesa Civil, o local da interdição tem risco muito alto de deslizamento. O objetivo do bloqueio é a segurança dos motoristas. Para diminuir o risco, foi feito o corte da vegetação de grande porte e a retirada da camada superficial do solo no local. A Defesa Civil e a Secretaria de Estado da Infraestrutura trabalham para restabelecer o trânsito na região.

Além disso, a Defesa Civil avisou a prefeitura sobre o risco de deslizamento, para que o município tome as medidas necessárias em relação às pessoas que moram na região.

A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) informou que estava presente no local na noite desta quarta para orientar os motoristas. A polícia disse ainda que há dois desvios:

Km 33,440 – com desvio pela Rua Eusebio Carlos Peixe, acesso ao Bairro Figueira (sentido Guaramirim-Massaranduba)

Km 36,050 – com desvio pelo acesso à Pedreira Rio Branco, acesso ao Bairro Rio Branco (sentido Massaranduba-Guaramirim).

Fonte: G1 e PMRv

Fotos: PMRv

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!



Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Penha: CPI do Rabecão aprova relatório preliminar e solicita novos documentos ao Poder Executivo

27.01 – A Comissão Parlamentar de Inquérito que investiga possíveis irregularidades no procedimento de contratação …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *