Home / Geral / TODO CUIDADO É POUCO: HOMEM DÁ ENTRADA EM HOSPITAL DE BRUSQUE COM SINTOMAS PARECIDOS COM O CORONAVÍRUS
Slider

TODO CUIDADO É POUCO: HOMEM DÁ ENTRADA EM HOSPITAL DE BRUSQUE COM SINTOMAS PARECIDOS COM O CORONAVÍRUS




31.01 – Na tarde de ontem (30) um homem de 30 anos, deu entrada em um Hospital de Brusque, com um quadro de forte gripe, sintomas parecidos com o do coronavírus.

Segundo o Hospital Imigrantes, ele retornou recentemente da China e, por ter apresentado este quadro, teve que ser colocado em isolamento até que exames constatem se há a existência do vírus que preocupa todo o mundo. O caso está com a vigilância epidemiológica. O paciente teve amostras de sangue coletadas e segue internado no isolamento até que o resultado dos exames seja liberado.

Conforme o hospital, não há motivos para preocupação, pois pode ser apenas uma gripe comum que atingiu o paciente. Mas como ele retornou da China e os sintomas são parecidos, o procedimento de isolamento teve que ser realizado.

O secretário de saúde de Brusque, Humberto Fornari, explicou as medidas que estão sendo tomadas. “Conforme as orientações da DIV, que é a vigilância sanitária do estado, nós estamos tomando todas as precauções, como todos os municípios brasileiros estão tomando, no sentido das pessoas que viajaram para aquele país, mais precisamente a China.

Fonte: Secretaria de Saúde Brusque

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Fatura muito alta? Atenção, sua casa pode ter um vazamento

15.10 – Sua fatura veio muito alterada? Fique atento, pois você pode ter um vazamento …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *