Home / Geral / TODO CUIDADO É POUCO: HOMEM DÁ ENTRADA EM HOSPITAL DE BRUSQUE COM SINTOMAS PARECIDOS COM O CORONAVÍRUS
Slider

TODO CUIDADO É POUCO: HOMEM DÁ ENTRADA EM HOSPITAL DE BRUSQUE COM SINTOMAS PARECIDOS COM O CORONAVÍRUS




31.01 – Na tarde de ontem (30) um homem de 30 anos, deu entrada em um Hospital de Brusque, com um quadro de forte gripe, sintomas parecidos com o do coronavírus.

Segundo o Hospital Imigrantes, ele retornou recentemente da China e, por ter apresentado este quadro, teve que ser colocado em isolamento até que exames constatem se há a existência do vírus que preocupa todo o mundo. O caso está com a vigilância epidemiológica. O paciente teve amostras de sangue coletadas e segue internado no isolamento até que o resultado dos exames seja liberado.

Conforme o hospital, não há motivos para preocupação, pois pode ser apenas uma gripe comum que atingiu o paciente. Mas como ele retornou da China e os sintomas são parecidos, o procedimento de isolamento teve que ser realizado.

O secretário de saúde de Brusque, Humberto Fornari, explicou as medidas que estão sendo tomadas. “Conforme as orientações da DIV, que é a vigilância sanitária do estado, nós estamos tomando todas as precauções, como todos os municípios brasileiros estão tomando, no sentido das pessoas que viajaram para aquele país, mais precisamente a China.

Fonte: Secretaria de Saúde Brusque

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!



Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Penha: CPI do Rabecão aprova relatório preliminar e solicita novos documentos ao Poder Executivo

27.01 – A Comissão Parlamentar de Inquérito que investiga possíveis irregularidades no procedimento de contratação …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *