Home / Geral / Tribunal de Justiça nega efeito suspensivo e mantém bloqueio da ponte do Rio Itajuba
Slider

Tribunal de Justiça nega efeito suspensivo e mantém bloqueio da ponte do Rio Itajuba




27.11 – O Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJ/SC) negou o efeito suspensivo solicitado pela Prefeitura de Barra Velha para a liberar o tráfego sobre a ponte do Rio Itajuba, que foi interditada no sábado (21).

A Promotoria de Justiça da Comarca de Barra Velha requer que o município dê início às obras de recuperação e reforma da estrutura. A decisão judicial foi pautada ainda em extenso laudo técnico que apontou o risco emitente de queda da estrutura caso o fluxo de veículos continue.

A Prefeitura, no ano passado, realizou obras de reparação, consideradas inúteis pelo perito judicial, pois não respeitaram o projeto elaborado pelo próprio município, bem como não foram acompanhadas por profissional técnico competente.

Com o bloqueio de estrutura, moradores da região precisarão utilizar o acesso a Medeiros para chegarem ao bairro, causando transtorno ao moradores da região.

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Novo Fórum – Comarca de Penha é oficialmente instalada

12.08 – O Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC) oficializou a instalação da Comarca …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *