Home / Geral / Viu um vazamento de água na rua? Avise a Águas de Penha
Slider

Viu um vazamento de água na rua? Avise a Águas de Penha




20.10 – Desperdiçar água tratada é sempre um problema. A Águas de Penha tem realizado diversas ações para reduzir as perdas de água e você pode ajudar muito e de forma simples. Se verificar algum vazamento na sua rua ou em outro local da cidade, avise as equipes da concessionária.

Rodrigo Lacerda, diretor executivo das Águas de Penha, explica que a colaboração dos moradores é muito importante. “Quanto antes formos comunicados do vazamento, mais rápido nossas equipes atuarão nos reparos e, consequentemente, menor o desperdício de água”, acrescenta ele.

O contato deve ser feito por meio das centrais de atendimento – pelo telefone 0800 595 4444 (24 horas) ou mensagens para o WhatsApp (47) 99234 1414. É importante informar o endereço e algum ponto de referência.

Por: Buriti Jornalistas

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Penha: Câmara de Vereadores define os membros da CPI do Rabecão

03.12 – Célio Francisco (PSDB), Everaldo Dal Pozzo (PL), Luiz Fernando Vailatti (Podemos), Mário Moser …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *