Home / Geral / Viu um vazamento de água na rua? Avise a Águas de Penha
Slider

Viu um vazamento de água na rua? Avise a Águas de Penha




27.11 – Desperdiçar água tratada é sempre um problema. A Águas de Penha tem realizado diversas ações para reduzir as perdas de água e você pode ajudar muito e de forma simples. Se verificar algum vazamento na sua rua ou em outro local da cidade, avise as equipes da concessionária.

Gabriel Buim, diretor executivo das Águas de Penha, explica que a colaboração dos moradores é muito importante. “Quanto antes formos comunicados do vazamento, mais rápido nossas equipes atuarão nos reparos e, consequentemente, menor o desperdício de água”, acrescenta ele.

O contato deve ser feito por meio das centrais de atendimento – pelo telefone 0800 595 4444 (24 horas) ou mensagens para o WhatsApp (47) 99234 1414. É importante informar o endereço e algum ponto de referência.

Fonte: Buriti Jornalistas

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Nomeação – Juíza Aline Vasty Ferrandin assume a Comarca de Penha

07.08 – O Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC) confirmou o nome da juíza …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *