Home / Notícia / Barra Velha – Caminhão carregado de toneis de plástico sai da pista e cai em ribanceira, próximo do acesso ao bairro Medeiros
Slider
Não há lentidão no trecho do acidente - Foto/Divulgação

Barra Velha – Caminhão carregado de toneis de plástico sai da pista e cai em ribanceira, próximo do acesso ao bairro Medeiros




16.05 – Por volta das 9h30 de hoje, um caminhão Mercedes-Benz saiu da pista, no quilômetro 96 da BR-101, próximo da entrada do bairro Medeiros, em Barra Velha. Os dois ocupantes do veículo sofreram ferimentos leves.

O caminhão estava carregado de tonéis de plástico e a carga ficou espalhada na vegetação às margens da rodovia. O veículo seguia sentido Barra Velha/Itajaí, quando saiu da pista e caiu em uma ribanceira. Carreta e cabine do Mercedes ficaram destruídas.

De acordo com Arteris Litoral Sul, empresa responsável pela administração da rodovia, somente o acostamento está interditado no local. Não há registro de lentidão na região onde o acidente aconteceu.

 

 

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Ressaca – Maré alta atinge praias de Balneário Barra do Sul e Barra Velha

14.06 – A maré alta com pico por volta das 15h de ontem atingiu praias …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *