26.12 – Um acidente por volta das 7h de hoje, no quilômetro 117 da BR 101, em Itajaí, está provocando um congestionamento de de 12 quilômetros sentido Sul do Estado. A pista da esquerda precisou ser interditada, para a retirada dos veículos envolvidos na batida e só foi liberada por volta das 8h.
O acidente envolveu três veículos: um Toyota Etyos de Campo Grande/MS, Honda City de Campo Bom/RS e um Volkswagen Polo de Ibirama/SC. Uma senhora, de 64 anos, que estava no Toyota, ficou ferida e foi levada para o Centro Integrado de Saúde (CIS) de Itajaí.
Movimento intenso
Segundo estimativa da Polícia Rodoviária Federal a previsão é de que 18 veículos por segundo transitem na BR-101, neste fim de ano. Grandes congestionamentos estão sendo registrados entre Balneário Piçarras e Itajaí.
Conforme a Arteris Litoral Sul espera movimento intenso na BR-101 para as próximas horas. A expectativa é ter 1,6 milhão de viagens por dia. São mais de mil veículos por minuto, pouco mais de 18 por segundo – 60% acima do fluxo normal.
Fonte: PRF
Por: Vilmar Carneiro
Receba notícias direto no seu celular!Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!
