Home / Policia / FLAGRA: CASAL É PRESO NO BAIRRO SÃO CRISTÓVÃO EM BARRA VELHA POR TRÁFICO DE DROGAS
Slider

FLAGRA: CASAL É PRESO NO BAIRRO SÃO CRISTÓVÃO EM BARRA VELHA POR TRÁFICO DE DROGAS




20.01 – Um casal preso na noite de ontem (19), no bairro São Cristóvão, em Barra Velha, por tráfico de drogas. Com eles os policais encontraram porções de maconha e crack.

Polícia militares faziam rondas na Rua João Espíndola, por volta das 19h30, quando viram um homem entregando algo para um usuário de drogas conhecido na região, recebendo em troca uma nota de dez reais.

Quando eles viram os policiais, o homem que estava comprando a droga fugiu de bicicleta e o outro homem entrou em uma casa, não obedecendo a ordem de rendição dos policiais. O homem ainda tentou fugir da casa pulando uma janela, mas foi detido por outro policial que estava do lado de fora da residência.

Numa busca pessoal no homem, foi encontrado com ele 134 reais em notas trocadas e 21 porções de crack, fracionadas e prontas para a venda e sete no chão, que ele jogou quando tentava fugir.

Na residência estava uma mulher, que foi flagrada com balança uma de precisão e 15 gramas de maconha, divididas em duas porções.

Os dois disseram em depoimento que estavam na casa há apenas dois dias e que vieram da cidade de Rio do Sul. O homem preso possui mais de 46 passagens pela polícia.O casal foi preso em flagrante e autuado por tráfico de drogas.

Foto e fonte: PM

Por: Vilmar Carneiro

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Maus-tratos: Polícia Militar fecha “rinha de galos” que funcionava nos fundos de um bar no bairro Itaipava em Itajaí

16.10 – A Polícia Militar fechou uma rinha de galos, por volta das 21h30 de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *