Home / Policia / ACIDENTE FATAL: HOMEM MORRE ATROPELADO POR CAMINHÃO NA BR-101 EM BALNEÁRIO CAMBORIÚ
Slider

ACIDENTE FATAL: HOMEM MORRE ATROPELADO POR CAMINHÃO NA BR-101 EM BALNEÁRIO CAMBORIÚ




07.01 – Um homem morreu atropelado por um caminhão, com placas de Camboriú, na BR 101, no quilômetro 133, em Balneário Camboriú, por volta das 8h de hoje. O acidente foi no sentido Joinville. O motorista do caminhão de 42 anos não se feriu. A vítima tinha 34 anos e morreu no local.

A pista ficou bloqueada por cerca de 30 minutos. Depois, o trânsito fluiu em apenas uma das faixas até às 10h, gerando seis quilômetros de congestionamento. Populares disseram que o homem, não identificado teria se jogado na frente do caminhão, mas a PRF ainda não confirmou a informação.

Procure o CVV

Caso esteja passando por algum problema ou pensando em suicídio, ligue para o Centro de Valorização da Vida, o CVV. Os voluntários da ONG oferecem apoio emocional gratuito através de telefone, e-mail ou chat, 24 horas por dia. Uma boa conversa pode mudar a sua vida. Para entrar em contato com o CVV, Disque 188, 24 horas por dia, ou acesse o site www.cvv.org.br. O atendimento é 24h.

Foto e fonte: Diarinho

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Operação Paraquat – Três homens são presos por comércio ilegal de agrotóxico em SC

05.07 – Uma operação policial de combate ao comércio ilegal de agrotóxico em Santa Catarina …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *