Home / Policia / ACIDENTE FATAL: HOMEM MORRE ATROPELADO POR CAMINHÃO NA BR-101 EM BALNEÁRIO CAMBORIÚ
Slider

ACIDENTE FATAL: HOMEM MORRE ATROPELADO POR CAMINHÃO NA BR-101 EM BALNEÁRIO CAMBORIÚ




07.01 – Um homem morreu atropelado por um caminhão, com placas de Camboriú, na BR 101, no quilômetro 133, em Balneário Camboriú, por volta das 8h de hoje. O acidente foi no sentido Joinville. O motorista do caminhão de 42 anos não se feriu. A vítima tinha 34 anos e morreu no local.

A pista ficou bloqueada por cerca de 30 minutos. Depois, o trânsito fluiu em apenas uma das faixas até às 10h, gerando seis quilômetros de congestionamento. Populares disseram que o homem, não identificado teria se jogado na frente do caminhão, mas a PRF ainda não confirmou a informação.

Procure o CVV

Caso esteja passando por algum problema ou pensando em suicídio, ligue para o Centro de Valorização da Vida, o CVV. Os voluntários da ONG oferecem apoio emocional gratuito através de telefone, e-mail ou chat, 24 horas por dia. Uma boa conversa pode mudar a sua vida. Para entrar em contato com o CVV, Disque 188, 24 horas por dia, ou acesse o site www.cvv.org.br. O atendimento é 24h.

Foto e fonte: Diarinho

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Araquari: Polícia recupera carga de R$ 300 mil de café solúvel em empresa de reciclagem

21.10 – A DEIC recuperou uma carga de café solúvel, avaliada em R$ 300 mil, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *