Home / Policia / Araquari: Suspeito de participar de chacina com cinco pessoas mortas é preso
Slider

Araquari: Suspeito de participar de chacina com cinco pessoas mortas é preso




26.03 – Mais de três meses depois da chacina que deixou cinco mortos e dois feridos em Araquari, a Polícia Civil localizou e prendeu, na manhã desta quinta-feira (26), um foragido suspeito de ter participado na ação, no dia 6 de dezembro de 2019.

A prisão aconteceu durante diligências de policiais que investigavam um suposto local de receptação de produtos furtados. Durante as rondas, os policiais identificaram o suspeito foragido em uma casa que já havia sido denunciada por ser ponto de tráfico de drogas.

O suspeito foi identificado durante a abordagem, preso, encaminhado à delegacia para formalizar a prisão por tráfico de drogas. Depois, ele foi encaminhado à UPA (Unidade Prisional Avançada) de São Francisco do Sul. Com o suspeito, que também é investigado por envolvimento com tráfico de drogas e organização criminosa, além dos homicídios, a polícia encontrou dinheiro e drogas.

Antes da prisão desta quinta-feira, a Polícia Civil de Araquari já havia prendido outros suspeitos da chacina. De acordo com as investigações, 10 pessoas participaram do crime. Durante a operação Narcos, quatro haviam sido presos e outros foragidos foram localizados e detidos durante as investigações. O inquérito foi concluído no dia 11 de fevereiro e apontou que a chacina foi motivada por disputa dentro de uma facção criminosa que atua na cidade.

Fonte e foto: PM

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Araquari: Polícia recupera carga de R$ 300 mil de café solúvel em empresa de reciclagem

21.10 – A DEIC recuperou uma carga de café solúvel, avaliada em R$ 300 mil, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *