Home / Policia / Armados até os dentes: Trio morre em confronto com a PM em Barra Velha
Slider

Armados até os dentes: Trio morre em confronto com a PM em Barra Velha




05.01 – Três homens morreram após uma troca de tiros, em uma operação das polícias Civil e Militar, na noite de ontem, por volta das 22h, (4) em Barra Velha. Durante a ação, quatro pessoas foram presas, suspeitas por tráfico de drogas.

De acordo com a Polícia Civil, o grupo, conhecido por fazer parte de uma organização criminosa e por “ostentar” armas de fogo”, estava sendo monitorado há semanas pelas equipes.

Ontem, a PM e a Civil desencadearam a operação, após descobrir que os membros se reuniriam em dois lugares diferentes. Durante a abordagem, houve troca de tiros, momento em que três dos suspeitos foram baleados.

Dois deles não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Já o terceiro, chegou a ser encaminhado ao hospital, mas morreu ao dar entrada na unidade. O nome dos suspeitos não foram divulgados.

Além disso, foram apreendidas cinco armas de fogo (uma espingarda, três pistolas e um revólver), drogas, dinheiro, veículos, munições e um colete balístico, que estava sendo usado por um dos suspeitos durante a abordagem.

Outros quatro suspeitos foram presos em flagrantes por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Eles foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Barra Velha.

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Cemitério de carros roubados – Polícia Militar recupera quatro veículos furtados em Balneário Piçarras

07.08 – Na tarde de ontem (6), a Polícia Militar de Balneário Piçarras recuperou quatro …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *