Home / Policia / Assalto Milionário: Suspeito de assalto em Criciúma é preso escondido no mato em Gramado no Rio Grande do Sul
Slider

Assalto Milionário: Suspeito de assalto em Criciúma é preso escondido no mato em Gramado no Rio Grande do Sul




04.12 – Forças de segurança já prenderam nove suspeitos do assalto ao Branco do Brasil em Criciúma. Dois novos suspeitos foram detidos no final da manhã desta quinta-feira (03), na cidade de Gramado, no Rio Grande do Sul.

A Polícia Civil cumpriu um mandado de busca e apreensão em uma casa alugada por aplicativo e prendeu um suspeito de Minas Gerais. Na mesma ação, os policiais que estavam fazendo o perímetro da área prenderam um homem que fugiu para o mato.

Mais cedo, um suspeito foi preso em uma casa de Morrinhos do Sul, município gaúcho, localizado a 125 km de Criciúma. Informalmente, o indivíduo falou ao BOPE que ganhou R$ 5.000 para ir à casa fazer a queima dos objetos.

A polícia informou que o local deve ter sido utilizado como transição de fuga pelos assaltantes. Na casa foram encontrados vários vestígios que indicam participação no roubo ao Banco do Brasil, como roupas com sangue, acionador para explosivos, oito telefones celulares e um veículo furgão.

Outros cinco suspeitos por envolvimento no assalto a banco em Criciúma foram presos na tarde de quarta-feira (02). Três deles foram detidos entre Torres/RS e Passo de Torres/SC e dois foram presos em um viaduto da BR-116 em São Leopoldo, região metropolitana de Porto Alegre.

 

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Investigação – Polícia Civil investiga morte de criança de três anos em Penha

13.08 – A Polícia Civil investiga a morte do menino B.J., de três anos e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *