Home / Policia / Bafão: Passageiro é preso no Aeroporto de Navegantes por se negar a usar máscara dentro de avião
Slider

Bafão: Passageiro é preso no Aeroporto de Navegantes por se negar a usar máscara dentro de avião




31.12 – Um passageiro da companhia Azul que voaria de Navegantes para Belém do Pará promoveu um bafão no aeroporto internacional da cidade ontem. Ele se recusou a usar máscara de proteção e também não quis colocar o cinto de segurança.

Resultado: ao invés de voar pra Belém, o homem pousou na delegacia da polícia Federal de Itajaí. Só que o caso foi logo esclarecido e ele liberado para seguir viagem, dessa vez respeitando as regras de segurança.

A confusão aconteceu no voo das 6h. Primeiro, o passageiro não quis usar a máscara de proteção contra o coronavírus – item obrigatório nos voos.

Depois ele se negou a afivelar o cinto de segurança, que também é um procedimento obrigatório nos pousos e decolagens. Pra piorar, o cara não quis guardar a bagagem de mão no compartilhamento indicado pelos comissionários.

Ele ainda ameaçou os funcionários da companhia área dizendo que ia “pegá-los”. Outra testemunha disse que ouviu o cara ligar para alguém e pedir pra levar “a sua arma de fogo” até o aeroporto.

A polícia Federal foi chamada pela companhia aérea e o passageiro foi preso. Houve atraso na decolagem do voo  de cerca de 30 minutos. A polícia informou que o homem já tem passagens por ameaça.

A PF enquadrou o homem por ameaça e por infringir determinação do poder público pra impedir a propagação de doença contagiosa. Ontem à tarde, o cara já estava de volta no aeroporto e embarcou em um voo com outras pessoas.

Foto e fonte: Diarinho

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Falso Médium – Homem que dizia incorporar “Madre Catarina” é denunciado em SC

11.08 – Um homem que teria ludibriado inúmeras vítimas com falsas promessas de cura, praticando …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *