Home / Policia / BALNEÁRIO CAMBORIÚ: ACIDENTE ENTRE MOTO COM TRÊS OCUPANTES E VIATURA DA PM NA BR-101 DEIXA MULHER E CRIANÇA EM ESTADO GRAVE
Slider

BALNEÁRIO CAMBORIÚ: ACIDENTE ENTRE MOTO COM TRÊS OCUPANTES E VIATURA DA PM NA BR-101 DEIXA MULHER E CRIANÇA EM ESTADO GRAVE




Um acidente, por volta das 8h da manhã de hoje, no quilômetro 136, da BR-101, sentido norte em Balneário Camboriú, deixou uma mulher e uma criança em estado grave. A colisão envolveu uma moto, que estava sendo ocupada por três pessoas, sendo um casal e a criança e uma viatura da PM. O motociclista tem 21 anos, é de Passo Fundo e mora em Camboriú. A passageira tem 21 anos, é de Caçador e também mora em Camboriú. O filho é um menino e a idade não foi revelada. Em princípio a fuga foi porque estavam em três na moto.

Os policiais militares faziam ronda dentro da cidade eviram a moto com o casal e uma criança que estava entre os dois e sem capacete. Os policiais ordenaram a parada do veículo, mas o motociclista fugiu em direção à BR 101.

Na BR, o motociclista dirigia de forma perigosa, entre os automóveis, gerando situação de alto risco. A viatura da PM acompanho a moto pelo acostamento e na altura do km 136, devido à fila, o motociclista foi para o acostamento e bateu na viatura e caiu.

A esposa do motociclista e seu filho sofreram lesões graves, foram atendidos pelo SAMU no local e encaminhados pelo helicóptero da Polícia Militar para o hospital. A mãe foi para o Hospital Ruth Cardoso e a criança para o Hospital Pequeno Anjo.

Houve a formação de filas no local gerando engarrafamento do quilômetro 143 (Itapema) ao 132 (Balneário Camboriú).

Foto e fonte: PRF

Por: Vilmar Carneiro

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Trolagem – Ameaça de ataque a escola de Navegantes era brincadeira de internautas

16.05 – Uma ameaça de massacre, ontem, pela rede social Tik Tok, no qual ensina …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *