Home / Policia / Balneário Piçarras – Assaltantes são presos pela PM após assalto a uma loja no bairro Itacolomi
Slider
Cerca de três horas após o assalto a PM prendeu os assaltantes na divisa com Barra Velha - Foto/Divulgação

Balneário Piçarras – Assaltantes são presos pela PM após assalto a uma loja no bairro Itacolomi




04.07 – Por volta das 17h de sábado (2), dois homens invadiram uma loja localizada em um prédio na esquina da Avenida Nereu Ramos com a Rua Victor Zimmermann, no bairro Itacolomi, em Balneário Piçarras, renderam funcionários e fugiram levando R$ 200 do caixa, roupas e um celular. Os assaltantes foram presos na divisa com Barra Velha.

De acordo coma PM, os assaltantes chegaram em um Citroen C3 preto, sendo que dois deles entraram no estabelecimento comercial e um terceiro ficou dentro do veículo. Armados, os dois ameaçaram os funcionários do local, agiram rápido e fugiram sentido o bairro Itajuba.

Cerca de três depois, por volta das 20h, a PM identificou o veículo em fuga e o trio foi preso quando chegava em Barra Velha. Um quarto homem, foragido do Sistema Penitenciário com 14 passagens por tráfico de drogas, roubo, ameaça, desobediência e dano, que estava no momento da abordagem com o trio também foi preso.

As roupas, o celular e o dinheiro roubado do caixa foram recuperados e os assaltantes conduzidos à Central de Plantão Policial.

 

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Investigação – Polícia Civil investiga morte de criança de três anos em Penha

13.08 – A Polícia Civil investiga a morte do menino B.J., de três anos e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *