Home / Policia / Barra Velha: Acusado de provocar o acidente de trânsito que causou a morte de menor na Quinta dos Açorianos é preso pela Polícia
Slider

Barra Velha: Acusado de provocar o acidente de trânsito que causou a morte de menor na Quinta dos Açorianos é preso pela Polícia




10.12 – A polícia Civil de Barra Velha prendeu na tarde de ontem (9)  Maicon Ferreira, 28 anos. Ele é acusado de ter provocado o acidente de trânsito no dia 5 de novembro, no bairro Quinta dos Açorianos, que resultou na morte do motociclista, Wellinton Rennã, de 16 anos.

Logo após o crime, Maicon se apresentou com um advogado na delegacia. Ele alegou que estava em alta velocidade e que acertou a motocicleta depois de uma freada brusca do motoqueiro. Só que a versão dele não se confirmou com as investigações ou com o depoimento de testemunhas.

Segundo o delegado Eduardo Ferraz, as investigações mostraram que Maicon, que dirigia um Stilo, acertou intencionalmente a moto CG 150, na avenida vice-prefeito José do Patrocínio de Oliveira, próximo ao fórum da cidade. O crime seria uma vingança após uma discussão de trânsito.

Com o choque, Wellinton foi arremessado contra um poste. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu na chegada ao pronto atendimento da cidade. Maicon fugiu do local sem prestar socorro e ainda ameaçou uma testemunha que viu o acidente, conta a polícia Civil.

Maicon foi levado para o complexo penitenciário da Canhanduba, onde ficará à disposição da justiça. Ele é acusado de homicídio qualificado.

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Investigação – Polícia Civil investiga morte de criança de três anos em Penha

13.08 – A Polícia Civil investiga a morte do menino B.J., de três anos e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *