Home / Policia / Barra Velha: Começou na manhã de hoje o juri popular do acusado de matar a adolescente Rhayanne Christine Moreira na Quinta dos Açorianos
Slider

Barra Velha: Começou na manhã de hoje o juri popular do acusado de matar a adolescente Rhayanne Christine Moreira na Quinta dos Açorianos




12.12 – Iniciou manhã de hoje (12), o julgamento do jovem W. A. da C (22 anos), acusado de matar a adolescente Rhayanne Christine Moreira (16 anos), em Barra Velha, no final do mês de outubro do ano passado. O nome do réu não foi fornecido, já que o processo transcorre em segredo de justiça.

O julgamento teve início às 9h45. no Salão do Júri da Comarca de Barra Velha. Serão ouvidas sete testemunhas que constam no processo e também o acusado do homicídio. A justiça também não detalhou quais serão os enquadramentos criminais pelos quais W.A.da C. irá responder.

Segundo informações da investigação, a adolescente saiu de casa no dia 30 de outubro e o corpo da menina foi encontrado dois dias depois por um pedestre em uma área de matagal, próximo da ponte pênsil.  Atualmente, o jovem está detido na Unidade Prisional Avançada de Barra Velha aguardando julgamento.

W.A.da C. foi preso dois dias depois. Ao delegado Procópio Neto ele confessou o crime e disse que era amigo de Rhayanne e confirmou que a motivação do crime foi sexual, mas não detalhou como o crime ocorreu. No momento em que a Polícia localizou o corpo, W.A.da C. foi um dos primeiros a aparecer na cena do crime.

O corpo da adolescente estava seminu, apresentava várias escoriações de possíveis pauladas e perfuração de um tiro, supostamente de revolver.

Ela estudava no colégio Astrogildo Odon Aguiar e após o término da aula foi a praça do bairro Quinta dos Açorianos e lá a jovem estaria acompenhada de um jovem, que depois saíram do local.

Com: Informações do Jornal do Comércio e Central Aquarela de Jornalismo

Foto: PM/SC

 

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Ração batizada: PRF apreende mais de 200 mil reais em maconha escondida em sacos de ração animal em Itajaí

02.12 – A Polícia Rodoviária Federal apreendeu na manhã de ontem (01), na BR 101 …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *