Home / Policia / Barra Velha: Integrante de facção criminosa é preso com 380 quilos de cocaína, armas e munição
Slider

Barra Velha: Integrante de facção criminosa é preso com 380 quilos de cocaína, armas e munição




26.03 – No dia de ontem (25), a Divisão de Investigação Criminal de Campos Novos em conjunto com a Polícia Militar, iniciaram investigações sobre suposto crime de extorsão mediante sequestro envolvendo negociações de tráfico de drogas de facções criminosas atuantes em Barra Velha e região.

Na manhã de hoje (26) um dos envolvidos foi preso, em uma casa no bairro Itajuba,  em Barra Velha, e com ele foram apreendidos aproximadamente 380 quilos de cocaína, dois fuzis calibre 7.62, uma espingarda calibre 12, munição e veículos. O homem foi atuado em flagrante pelo crimes de tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo de uso restrito.

A operação contou com a atuação conjunta da Delegacia de Polícia da Comarca de Barra Velha, Divisão de Investigação Criminal de Campos Novos, Delegacia de Polícia da Comarca de Piçarras e da Polícia Militar de Campos Novos, Penha e Navegantes.

Foto e fonte: Polícia Civil

 

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!



Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Mestre Doca I: Pescadores de Balneário Barra do Sul acusados de tráfico internacional de drogas vai ficar presos até o julgamento da justiça espanhola

27.01 – Os sete tripulantes do barco pesqueiro Mestre Doca I, apreendido com 560 quilos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *