Home / Policia / Barra Velha: Integrante de facção criminosa é preso com 380 quilos de cocaína, armas e munição
Slider

Barra Velha: Integrante de facção criminosa é preso com 380 quilos de cocaína, armas e munição




26.03 – No dia de ontem (25), a Divisão de Investigação Criminal de Campos Novos em conjunto com a Polícia Militar, iniciaram investigações sobre suposto crime de extorsão mediante sequestro envolvendo negociações de tráfico de drogas de facções criminosas atuantes em Barra Velha e região.

Na manhã de hoje (26) um dos envolvidos foi preso, em uma casa no bairro Itajuba,  em Barra Velha, e com ele foram apreendidos aproximadamente 380 quilos de cocaína, dois fuzis calibre 7.62, uma espingarda calibre 12, munição e veículos. O homem foi atuado em flagrante pelo crimes de tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo de uso restrito.

A operação contou com a atuação conjunta da Delegacia de Polícia da Comarca de Barra Velha, Divisão de Investigação Criminal de Campos Novos, Delegacia de Polícia da Comarca de Piçarras e da Polícia Militar de Campos Novos, Penha e Navegantes.

Foto e fonte: Polícia Civil

 

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Maus-tratos: Polícia Militar fecha “rinha de galos” que funcionava nos fundos de um bar no bairro Itaipava em Itajaí

16.10 – A Polícia Militar fechou uma rinha de galos, por volta das 21h30 de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *