Home / Policia / Barra Velha: Membro de facção criminosa é morto em confronto com a Polícia no bairro Itajuba
Slider

Barra Velha: Membro de facção criminosa é morto em confronto com a Polícia no bairro Itajuba




21.11 – Luis Carlos Raach, 32 anos, mais conhecido como “Feio”, ou “Fantasma”, foi morto durante confronto com a Polícia Civil de Barra Velha na tarde de ontem (20), por volta das 15h30. Ele era suspeito ser integrante de uma facção criminosa e, segundo o Serviço de Inteligência da Polícia Civil, estaria armando um ataque contra agentes de policiais da cidade.

A Polícia Civil tomou conhecimento que ele estava escondido em uma residência no Bairro São Cristóvão e que além de ser membro de uma facção criminosa ele exercia o “cargo de Rigor”, uma espécie de gerente do crime organizado.

A polícia chegou até o suspeito por meio de uma denúncia. Ele escondido em uma oficina no bairro Itajuba, cerca de 100 metros da BR 101. Segundo os policiais, quando chegaram no local, “Feio” estava com um revólver e tentou atirar. Os policiais revidaram e ele foi atingido e morreu no local.

Na oficina foram encontradas um revolver calibre .32, quatro munições, 15 gramas de crack, cinco porções embaladas para venda e uma balança de precisão. O dono da oficina, E. L., 46 anos, foi detido, por ser suspeito de envolvimento no tráfico de drogas e de ter dado abrigo a Feio.

Ele já era conhecido no meio policial, pois já tinha sido preso pela Polícia Civil de Barra Velha outras duas vezes, sempre portando arma de fogo na cintura. Várias denúncias anônimas davam conta que ele pretendia cometer atentados contra a agentes policiais e delegado da cidade.

Foto e fonte: Polícia Civil e PM

Por: Central Aquarela de Jornalismo

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Operação Vetus 2: Quatro pessoas são presas, em Barra Velha, Itajaí e Navegantes, por violência e exploração de idosos

15.10 – A Operação Vetus 2 deflagrada pela Polícia Civil em todo Brasil, para combater …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *