Home / Policia / Barra Velha: PRF apreende carga de 24 toneladas de salmão roubada no Uruguai
Slider

Barra Velha: PRF apreende carga de 24 toneladas de salmão roubada no Uruguai




02.12 – Policiais rodoviários federais recuperaram na noite de ontem (01), por volta de 19h, uma carreta chilena roubada com 24 toneladas de salmão. A abordagem foi na BR-101, em Barra Velha, após denúncia do provável roubo.

Os policiais receberam a informação de que uma carreta vinda do Chile e que entrou no Brasil por Uruguaiana, com destino a Itajaí, estaria transitando na BR 101, próximo a Barra Velha, com possibilidade de ter sido roubada. Os policiais iniciaram ronda na região e viram a carreta. O motorista tentou fugir para uma rodovia estadual, mas foi abordado.

Os policiais logo viram que o motorista não era chileno e ele confessou a participação no roubo e sequestro do motorista chileno. Ele afirmou que recebeu três mil reais para levar a carreta até Jaraguá do Sul. Os PRFs prenderam o motorista em flagrante e o conduziram para a Polícia Civil de Barra Velha.

Foto e fonte: PRF

Por: Vilmar Carneiro

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Maus-tratos: Polícia Militar fecha “rinha de galos” que funcionava nos fundos de um bar no bairro Itaipava em Itajaí

16.10 – A Polícia Militar fechou uma rinha de galos, por volta das 21h30 de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *