Home / Policia / Barra Velha: PRF apreende pistola com homem que fingia ser policial militar na BR-101
Slider

Barra Velha: PRF apreende pistola com homem que fingia ser policial militar na BR-101




15.01 – Policiais rodoviários federais aprenderam no final da manhã de ontem, na BR 101 em Barra Velha, uma pistola calibre 380 Taurus e prenderam um homem que se tentava se passar por policial militar.

Ele dirigia um GM/Onix placas de Palhoça. O Homem vestia uma capa de colete onde estava afixado um brasão escrito “Polícia Militar”, um coldre de perna e ainda uma camiseta com os dizeres “BOPE”. Ele portava duas armas que aparentavam ser reais, porém uma delas tratava-se de um simulacro do tipo Airsoft, sem a ponta laranja obrigatória.

O homem, paranaense de 31 anos, confessou em seguida não ser policial e alegou que praticava tiro esportivo. No entanto, não apresentou o Certificado de Registro para exercer as atividades de Colecionador, Atirador e Caçador (CR/CAC). Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia de Barra Velha, onde vai responder por porte ilegal de arma de fogo e por falsidade ideológica.

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Investigação – Polícia Civil investiga morte de criança de três anos em Penha

13.08 – A Polícia Civil investiga a morte do menino B.J., de três anos e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *