Home / Policia / Barra Velha: Quarteto é preso no estacionamento da Havan por receptação de veículo roubado
Slider

Barra Velha: Quarteto é preso no estacionamento da Havan por receptação de veículo roubado




06.01 – Quatro homens foram presos na tarde hoje (6), no pátio da Havan, em Barra Velha, por desobediência, receptação e adulteração de sinal identificador de veículo. Com eles foi encontrado um Honda/Civic roubado em Joinville no dia 2.

De acordo com a PRF e Polícia Militar, um homem estava transitando na BR-101 no Honda/Civic e o não obedeceu ordem de parada dada pelos policiais rodoviários. Ele fugiu em altíssima velocidade, usando acostamento e ameaçando outros motoristas.

Com apoio do helicóptero da PM, foi possível localizar o Civic, que estava escondido em uma residência. Também foi possível identificar um outro veículo, um Audi/A4, usado na fuga do motorista e de mais três comparsas.

Mais tarde, o Audi foi localizado no estacionamento da Lojas Havan, às margens da BR 101. Os quatro homens foram rendidos pelos policiais rodoviários federais e militares.

O Honda/Civic estava circulando com placas falsas. Os quatro envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Barra Velha.

Foto e fonte: PRF

Por: Vilmar Carneiro

 

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Investigação – Polícia Civil investiga morte de criança de três anos em Penha

13.08 – A Polícia Civil investiga a morte do menino B.J., de três anos e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *