03.02 – Um homem de 56 anos foi preso na tarde desta terça-feira (2) suspeito de estuprar uma menina de oito anos em Barra Velha. Segundo a Polícia Civil, essa não foi a primeira vez em que ele foi detido pelo mesmo crime.
Segundo as investigações conduzidas pelo delegado Eduardo Ferraz, o suspeito teria abusado sexualmente de uma criança vizinha, de apenas oito anos de idade. Ele utilizava doces e guloseimas para atraí-la até a casa onde mora.
Durante setembro de 2019, o homem foi preso em flagrante delito pelo mesmo crime. Da mesma forma, ele atraiu uma menina de dez anos de idade, também vizinha, para dentro de casa. Segundo a Polícia Civil, o homem tocava nas partes íntimas das crianças no momento em que elas o entregavam algum prato de comida.
O suspeito estava preso preventivamente em dezembro de 2020, mas conseguiu liberdade provisória. Ele teve a prisão decretada pelo Tribunal de Justiça e foi novamente preso nesta terça. A ação foi da Delegacia de Polícia da Comarca de Barra Velha.
Fonte: AN
Receba notícias direto no seu celular!Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!
