Home / Policia / Barra Velha: Suspeito de 56 anos é preso por estuprar menina de oito anos
Slider

Barra Velha: Suspeito de 56 anos é preso por estuprar menina de oito anos




03.02 – Um homem de 56 anos foi preso na tarde desta terça-feira (2) suspeito de estuprar uma menina de oito anos em Barra Velha. Segundo a Polícia Civil, essa não foi a primeira vez em que ele foi detido pelo mesmo crime.

Segundo as investigações conduzidas pelo delegado Eduardo Ferraz, o suspeito teria abusado sexualmente de uma criança vizinha, de apenas oito anos de idade. Ele utilizava doces e guloseimas para atraí-la até a casa onde mora.

Durante setembro de 2019, o homem foi preso em flagrante delito pelo mesmo crime. Da mesma forma, ele atraiu uma menina de dez anos de idade, também vizinha, para dentro de casa. Segundo a Polícia Civil, o homem tocava nas partes íntimas das crianças no momento em que elas o entregavam algum prato de comida.

O suspeito estava preso preventivamente em dezembro de 2020, mas conseguiu liberdade provisória. Ele teve a prisão decretada pelo Tribunal de Justiça e foi novamente preso nesta terça. A ação foi da Delegacia de Polícia da Comarca de Barra Velha.

Fonte: AN

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Barra Velha – Caminhonete recém-roubada é recuperada na BR-101

16.08 – Na noite de ontem (15), policiais rodoviários federais recuperaram, na BR-101 em Barra …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *