Home / Policia / Barra Velha: Vândalos depredam posto de guarda-vidas na praia do Tabuleiro
Slider
Os vândalos arrombaram as portas e quebraram vários utensílios dos guarda-vidas. Foto/BMSC

Barra Velha: Vândalos depredam posto de guarda-vidas na praia do Tabuleiro




11.10 – O Posto 2 dos guarda-vidas, instalado na Praia do Tabuleiro, em Barra Velha, foi encontrado totalmente depredado nesta segunda-feira, 11, O ato de vandalismo possivelmente aconteceu ontem. Os guarda-vidas se depararam com a grade do local arrebentada, além de uma destruição total dentro do prédio.

Os vândalos arrombaram as portas e quebraram vários  utensílios dos profissionais de resgate, além de rasgar bandeiras de sinalização aquática, e sujar todo o material que lá estava.

Um bule foi jogado no chão, fitas e correntes de isolamento foram largadas no local,  um espelho foi quebrado, uma torneira foi arrancada de uma pia, o cano de conexão desta torneira foi retirado do local, sanduicheiras, fôrmas e um micro-ondas foram também atingidos, e até mesmo uma máscara de oxigênio foi estragada.

O corpo de Bombeiros Militares de Barra Velha pede que caso testemunhas souberem informações ou pistas que possam levar aos autores do vandalismo, basta ligar para o fone 193. O anonimato é garantido. O CBM ainda lamentou o triste episódio registrado.

Por: Juvan de Souza Neto

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Operação Vetus 2: Quatro pessoas são presas, em Barra Velha, Itajaí e Navegantes, por violência e exploração de idosos

15.10 – A Operação Vetus 2 deflagrada pela Polícia Civil em todo Brasil, para combater …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *