Home / Policia / BB Criciúma: Bope encontra casa utilizada na fuga dos assaltantes do Banco do Brasil e sete suspeitos foram presos
Slider

BB Criciúma: Bope encontra casa utilizada na fuga dos assaltantes do Banco do Brasil e sete suspeitos foram presos




03.12 – O Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais) encontrou o local utilizado pelos criminosos do assalto ao Banco do Brasil em Criciúma. De acordo com a Polícia Militar, o imóvel foi localizado na madrugada desta quinta-feira (3), na cidade de Três Cachoeiras (RS).

O município fica localizado a cerca de 100 quilômetros de Criciúma. O local foi utilizado durante a transição da fuga do assalto. Foram encontradas roupas com sangue e acionador para explosivos. Um homem foi preso na residência.

Assaltantes presos

A Polícia Rodoviária Federal prendeu cinco pessoas suspeitas de cometer o assalto, duas delas em Porto Alegre e três em Torres, no Rio Grande do Sul, no final da tarde desta quarta-feira (3). Os agentes da PRF apreenderam dinheiro com os homens.

Outros cinco suspeitos por envolvimento no assalto a banco em Criciúma foram presos no Rio Grande do Sul no final da tarde de quarta-feira (2). Três deles foram detidos em Torres, cidade litorânea na divisa com Santa Catarina e dois foram presos em um viaduto da BR-116 em São Leopoldo, região metropolitana de Porto Alegre.

Em São Paulo, uma mulher foi presa pela Polícia Civil. Ela é suspeita de ser integrante da quadrilha que realizou o roubo. Ela estava no bairro estaria no Jardim Reimberg, na zona Sul da cidade. Foram encontradas munições de fuzil e carregadores de pistolas, além de espoletas para o acionamento de explosivos.

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Cemitério de carros roubados – Polícia Militar recupera quatro veículos furtados em Balneário Piçarras

07.08 – Na tarde de ontem (6), a Polícia Militar de Balneário Piçarras recuperou quatro …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *