Home / Policia / Bebê é encontrada abandonada ao lado de casa em Blumenau
Slider

Bebê é encontrada abandonada ao lado de casa em Blumenau




18.12 – Um bebê foi encontrado abandonado por populares ao lado de uma casa em Blumenau, na região do Vale do Itajaí. Os moradores acionaram o Samu por volta das 2h desta sexta-feira (18). Os socorristas encontraram o bebê enrolado em uma toalha ainda com o cordão umbilical preso por um prendedor de roupa.

A PM (Polícia Militar) também foi acionada e esteve no local em que o recém-nascido foi encontrado. O condutor da ambulância do Samu e o técnico em enfermagem prestaram os primeiros atendimentos até a chegada de outra guarnição com a médica.

O bebê é uma menina, e segundo os socorristas, apresentava-se bem com seus sinais vitais estáveis e foi conduzida ao HSA (Hospital Santo Antônio) para avaliações.

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Investigação – Polícia Civil investiga morte de criança de três anos em Penha

13.08 – A Polícia Civil investiga a morte do menino B.J., de três anos e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *