Home / Policia / BMW de empresário de Balneário Camboriú que está desaparecido é encontrada em garagem de carros em Navegantes
Slider

BMW de empresário de Balneário Camboriú que está desaparecido é encontrada em garagem de carros em Navegantes




17.11 – O veículo BMW X1, de Emerson dos Santos, foi apreendido em uma garagem de carros na cidade de Navegantes. O empresário de 29 anos está desaparecido desde a última sexta-feira (13). Ele é morador de Balneário Camboriú e foi até a cidade de Navegantes para fazer a troca da BMW.

O empresário foi visto pela última vez próximo ao aeroporto de Navegantes. Desde então, ele não voltou mais para casa nem deu notícias. O celular de Emerson dos Santos está desligado desde às 12h05min de sexta.

Perícias serão realizadas no veículo apreendido e novas diligências serão realizadas pela Polícia Civil. Segundo informações da Polícia Civil, repassadas pelo jornal Diarinho, os investigadores já têm imagens das câmeras de monitoramento que registraram quem levou o veículo até a garagem.

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Emerson pode ligar pra PM, no 190, pra polícia Civil, no 181, ou no telefone (47) 9 99615403.

Fonte: ClicSC

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Investigação – Polícia Civil investiga morte de criança de três anos em Penha

13.08 – A Polícia Civil investiga a morte do menino B.J., de três anos e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *