Home / Policia / Caminhão clonado e roubado no Paraná é recuperado na BR 101 em Barra Velha
Slider

Caminhão clonado e roubado no Paraná é recuperado na BR 101 em Barra Velha




17.11 – Policiais rodoviários federais recuperaram na manhã de hoje (17), na BR 101 em Barra Velha, um caminhão VW roubado no Paraná. Um homem foi preso

O motorista não obedeceu à ordem de parada e fugiu em alta velocidade, só parando cinco quilômetros após perseguição policial. Na abordagem os policiais constataram que o caminhão tinha registro de furto/roubo em Clevelândia/PR.

No entanto, ele estava circulando clonado, com placas e demais sinais identificadores iguais aos de outro caminhão de mesmas características, registrado em Curitiba.

O motorista, de 38 anos, disse que pegou o veículo no Paraná e receberia pagamento para levá-lo até um posto de combustíveis em Laguna. Ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia de Barra Velha onde vai responder pelo crime de receptação de veículo.

Foto e fonte: PRF

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Cemitério de carros roubados – Polícia Militar recupera quatro veículos furtados em Balneário Piçarras

07.08 – Na tarde de ontem (6), a Polícia Militar de Balneário Piçarras recuperou quatro …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *