Home / Policia / CAPOTAMENTO: HOMEM MORRE EM ACIDENTE NA BR-470 EM ILHOTA
Slider

CAPOTAMENTO: HOMEM MORRE EM ACIDENTE NA BR-470 EM ILHOTA




10.02 – Um homem morreu e três pessoas ficaram feridas em uma capotamento na BR-470, em Ilhota na madrugada desse sábado (8). Segundo o Corpo de Bombeiros, o veículo, um Sandero, saiu da pista e capotou no km 22. No momento do acidente, cinco homens ocupavam o carro. Ele trafegava no sentido Blumenau/Navegantes.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, um homem de 57 anos, passageiro do banco da frente, foi arremessado do carro. Ele morreu no local. Outras três vítimas foram encaminhadas ao Hospital de Gaspar. O estado de saúde delas não foi informado.

Já o condutor do veículo, que tinha placas de Gaspar, foi atendido por uma equipe médica do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e não precisou ser levado ao hospital.

Fonte e foto: PRF

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Araquari: Polícia recupera carga de R$ 300 mil de café solúvel em empresa de reciclagem

21.10 – A DEIC recuperou uma carga de café solúvel, avaliada em R$ 300 mil, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *