Home / Policia / Casa Caiu: Homem é preso em Barra Velha após assaltar Mercado no Centro de Balneário Piçarras
Slider

Casa Caiu: Homem é preso em Barra Velha após assaltar Mercado no Centro de Balneário Piçarras




04.01 – Um homem, com idade não revelada pela Polícia Militar, foi preso na madrugada de ontem, por volta das 0h, no bairro São Cristóvão, em Barra Velha, após assaltar um Mercado, na Avenida Emanuel Pinto, no Centro de Balneário Piçarras. Com ele foi encontrado uma moto usada no crime, munição e dinheiro.

De acordo com a PM, o assalto aconteceu por volta das 18h, de sábado. Dois homens, sendo que um deles portava uma arma de fogo, entraram no Mercado, renderam funcionários e levaram todo dinheiro do caixa. Os dois fugiram em uma moto, no sentido Barra Velha.

Após buscas de imagens captadas pelas câmeras de monitoramento os policiais identificaram a moto e os autores do crime. Mais tarde, a moto usada no assalto foi localizada na garagem de uma residência do bairro São Cristóvão.

Um dos assaltantes, que já tinha sido identificado, ao ver os policiais tentou fugir, mas acabou sendo preso. Na residência, foram apreendidos R$ 2.184,00 além de 13 munições.

O homem preso, possui mais de 20 Boletins de Ocorrência registrado. Ele foi preso cinco vezes em flagrante, sendo a maioria dos registros por roubo, receptação e violência doméstica.

Fonte e foto: PM

Por: Vilmar Carneiro

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Falso Médium – Homem que dizia incorporar “Madre Catarina” é denunciado em SC

11.08 – Um homem que teria ludibriado inúmeras vítimas com falsas promessas de cura, praticando …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *