Home / Policia / CASAL DE JARAGUÁ DO SUL É VÍTIMA DE AFOGAMENTO NA LAGOA DA BARRA VELHA
Slider

CASAL DE JARAGUÁ DO SUL É VÍTIMA DE AFOGAMENTO NA LAGOA DA BARRA VELHA




01.01 – Por volta das 11h de hoje, (01), um casal foi vítima de afogamento, na Lagoa da Barra Velha, próximo da Boca da Barra e da Ponte Pênsil, em Barra Velha. Uma equipe de resgate está no local fazendo rastreamento na tentativa de encontrar o casal.

J.C.A., 37 anos e M.F.F.L.B 52 anos e duas crianças estavam em um colchão inflável quando foram levados para o fundo pela corrente da maré que estava subindo. ficaram apavorados e tentaram nadar de volta a margem.

Conforme testemunhas, o colchão virou e eles ficaram apavorados e tentaram nadar até a margem. Com ajuda de banhistas as duas crianças foram resgatadas com vida, mas o casal afundou e não foi mais visto. Segundo os Bombeiros, todos são naturais de Jaraguá do Sul.

Fonte e fotos: Bombeiros Militar

Por: Vilmar Carneiro

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Balneário Camboriú: Funcionário dos Correios é preso pela Polícia Federal

06.12 – A partir de informações repassadas pela Agência dos Correios de Balneário Camboriú, a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *