Home / Policia / CHACINA: TRÊS HOMENS SÃO MORTOS BALEADOS NA BARRA SUL EM BALNEÁRIO CAMBORIÚ
Slider

CHACINA: TRÊS HOMENS SÃO MORTOS BALEADOS NA BARRA SUL EM BALNEÁRIO CAMBORIÚ




15.02 – Três homens na manhã de hoje (15) foram mortos em uma lavação, na Avenida Normando Tedesco, esquina com a 3750, em Balneário Camboriú. O triplo homicídio aconteceu por volta das 11h. Quando socorristas do Corpo de Bombeiros Militar chegaram ao local já encontraram os três homens mortos. O Instituto Geral de Perícias (IGP) foi acionado. Ainda não há identificação dos mortos.

A Polícia Militar foi acionada e faz buscas nas imediações, inclusive com o apoio de helicóptero Águia 07.  Ainda não há informações sobre os suspeitos. Testemunhas relatam que uma pessoa foi vista entrando no rio no momento do crime.

O Veículo, utilizado na fuga, um Jeep preto, pelos prováveis assassinos, foi abandonado com registro de roubo, na Estrada Geral da localidade do Barranco. Dentro do veículo foi encontrado um sapato, uma balaclava, uma camiseta preta com a escrita da “Polícia Civil” e outras roupas. Não se sabe se o uniforme é oficial.

Viaturas da PM estão realizando cerco na região, o Helicóptero Águia 07 sobrevoando em círculos e baixo próximo as marginais da BR-101, ocorrência ainda em andamento.

A Polícia ainda não sabe dizer o motivo do triplo homicídio.

Foto e fonte> Polícia Militar

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Balneário Camboriú: Funcionário dos Correios é preso pela Polícia Federal

06.12 – A partir de informações repassadas pela Agência dos Correios de Balneário Camboriú, a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *