Home / Policia / COLISÃO TRASEIRA: MOTORISTA MORRE AO BATER EM CARRETA NA DESCIDA DA SERRA NA BR-376
Slider

COLISÃO TRASEIRA: MOTORISTA MORRE AO BATER EM CARRETA NA DESCIDA DA SERRA NA BR-376




12.02 – O motorista de um caminhão morreu na manhã de hoje (12) após colidir com uma carreta de combustíveis, na BR-376, em Guaratuba, na divisa com Santa Catarina. O acidente ocorreu por volta das 9h45, no km 667 da rodovia.

Segundo a PRF, a suspeita é de que o motorista do caminhão, ao descer a serra, não teria conseguido parar e colidiu na traseira da carreta. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já o motorista da carreta de combustíveis não teve ferimentos.

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar e da Autopista Litoral Sul também estiveram no local. Por conta do acidente, a rodovia foi interditada no início da tarde para a retirada dos caminhões e da vítima.

Ainda não há informações se houve vazamento de óleo na pista. O motorista ainda não foi identificado. Os Bombeiros Militar de Garuva estão no local e será necessário realizar o transbordo da carga de 42 mil litros álcool para retirada do corpo.

Fonte e foto: PRF

Com informações: ND

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Operação Vetus 2: Quatro pessoas são presas, em Barra Velha, Itajaí e Navegantes, por violência e exploração de idosos

15.10 – A Operação Vetus 2 deflagrada pela Polícia Civil em todo Brasil, para combater …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *