Home / Policia / Descuido – Pai é preso após deixar bebê de 1 ano e 11 meses trancado em carro em estacionamento de supermercado, em Blumenau
Slider
O pai foi autuado por abando de incapaz - Foto/Ilustrativa

Descuido – Pai é preso após deixar bebê de 1 ano e 11 meses trancado em carro em estacionamento de supermercado, em Blumenau




21.06 – Um homem foi preso depois de deixar o filho, um bebê de 1 ano e 11 meses, trancado dentro do carro. O caso aconteceu na tarde ontem (20) em um estacionamento de um supermercado, no bairro Victor Konder, em Blumenau.

De acordo com a Polícia, a criança foi encontrada espumando pela boca e revirando os olhos, além de estar bastante vermelha e suada.

O bebê foi retirado do veículo com a ajuda de moradores que passavam por aquela região e que haviam chamado os policiais para a ocorrência. Foi acionado também o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que atendeu o bebê no local. O bebê não precisou ser encaminhado ao hospital.

Quando o pai chegou no estacionamento, ele afirmou que tinha deixado o filho sozinho por apenas um minuto.

“Mas o fato não foi confirmado pelas câmeras de monitoramento, que indicaram ao menos dez minutos onde o bebê ficou sozinho”, informou o 10º Batalhão de Polícia Militar, em comunicado.

O Conselho Tutelar foi até o local e liberou a criança para a mãe. O pai foi preso por abandono de incapaz e conduzido à Central de Polícia.

 

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Itajaí/Penha – Polícia Civil prende trio que distribuía cocaína na região

02.07 – A Polícia Civil de Itajaí prendeu, na manhã de ontem, três traficantes, de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *