Home / Policia / Despencou na Armação: Caminhão sem freio desse ladeira e destrói muro e bate em caminhonete do Projeto de Monitoramento das Praias da Bacia de Santos
Slider

Despencou na Armação: Caminhão sem freio desse ladeira e destrói muro e bate em caminhonete do Projeto de Monitoramento das Praias da Bacia de Santos




27.10 – Por volta das 16h de hoje, um caminhão foi fazer entrega na Rua João Antonio Pinto, na praia de Armação, em Penha, desceu uma ladeira sem freio, cruzou a Avenida São João, no sentido praia, bateu de frente com uma caminhonete e destruiu muros de residências. A motorista da caminhonete foi levada para o hospital com dores na região do tórax.

De acordo com testemunhas, o caminhão estava carregado de tijolos e ia fazer uma entrega, quando o veículo ficou desgovernado e desceu a ladeira batendo primeiramente na caminhonete do Projeto de Monitoramento das Praias da Bacia de Santos (PMBS), da Univali.

O caminhão arremessou a caminhonete contra um muro de uma residência e foi parar somente em outro muro de outra casa. O motorista do caminhão saiu ileso.

A motorista e funcionária do PMBS foi levada por colegas de trabalho até o hospital, pois reclamou que estava sentindo dores no peito.

Por: Vilmar Carneiro

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Falso Médium – Homem que dizia incorporar “Madre Catarina” é denunciado em SC

11.08 – Um homem que teria ludibriado inúmeras vítimas com falsas promessas de cura, praticando …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *