Home / Policia / Duplo homicídio: Dois homens são mortos a tiros no bairro Itacolomi em Balneário Piçarras
Slider

Duplo homicídio: Dois homens são mortos a tiros no bairro Itacolomi em Balneário Piçarras




28.12 – Dois homens, um de 32 e outro de 36 anos, foram mortos a tiros, na manhã de ontem, por volta das 11h, na Rua Santa Luzia, no bairro Itacolomi, em Balneário Piçarras. A polícia acredita que a motivação dos crimes esteja relacionado ao tráfico de drogas.

Conforme testemunhas, um homem gordo, de pele morena, que estava em um veículo de cor escura, foi o autor do duplo homicídio. Eles contam que os disparos da arma de fogo foram feitos na rua.

O homem de 36 anos foi encontrado pelos policiais, já morto, com várias perfuração de balas, caído no meio da rua. A segunda vítima, de 32 anos, com 42 passagens pela polícia, estava também morto com ferimentos de balas, em uma casa conhecida no meio policial como um ponto de venda de drogas.

Na residência, foram encontradas, 345 gramas de crack, seis de cocaína, já embaladas e prontas para venda. Também foram apreendidos vários produtos de origem duvidosa.

Uma mulher, de 31 anos, que estava na casa e inicialmente disse que não conhecia as vítimas. Vizinhos disseram aos policiais que ela mantinha relacionamento com um dos homens. A mulher foi presa em flagrante por tráfico de drogas.

De acordo com o delegado, Rodrigo Andrade, de Balneário Piçarras, os crimes estariam associados a dívidas com o tráfico de drogas. Segundo ele, as investigações iniciais apontam que o duplo homicídio foi acerto de contas. As investigações prosseguem.

Por: Vilmar Carneiro

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Investigação – Polícia Civil investiga morte de criança de três anos em Penha

13.08 – A Polícia Civil investiga a morte do menino B.J., de três anos e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *