Home / Policia / É GOLPE: BANDIDOS VESTIDOS COM UNIFORME DA CELESC ESTÃO ROUBANDO CASAS NA REGIÃO
Slider

É GOLPE: BANDIDOS VESTIDOS COM UNIFORME DA CELESC ESTÃO ROUBANDO CASAS NA REGIÃO




12.03 – O escritório regional da Celesc de Itajaí alerta que tem recebido reclamações de moradores de várias cidades da nossa região, dizendo que foram roubados em suas casas por homens que se apresentaram como funcionários da Celesc.

O gerente regional da Celesc, Pedro Molleri, informou à reportagem que os funcionários da Celesc só vão à casa de alguma pessoa caso o consumidor peça a presença da empresa por algum motivo.

“Se você receber a visita de pessoas vestidos com roupa da empresa sem que tenha solicitado a presença à empresa, chame a polícia“, alerta Molleri.

Também há como verificar se a pessoa é realmente funcionária da empresa, solicitando crachá de identificação e ligando para a Celesc. Caso contrário a PM deve ser chamada.

Fonte: Celesc

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Araquari: Polícia recupera carga de R$ 300 mil de café solúvel em empresa de reciclagem

21.10 – A DEIC recuperou uma carga de café solúvel, avaliada em R$ 300 mil, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *