Home / Policia / EM ARMAÇÃO: ASSALTANTES DE RESIDÊNCIA DA RUA ILHOTA QUERIAM DINHEIRO DA SORVETERIA
Slider

EM ARMAÇÃO: ASSALTANTES DE RESIDÊNCIA DA RUA ILHOTA QUERIAM DINHEIRO DA SORVETERIA




03.02 – A Polícia Militar informou na tarde de hoje (3), que os assaltantes que invadiram uma residência na Rua Ilhota, na praia de Armação, em Penha, e levaram um veículo da família, queriam na verdade o dinheiro da sorveteria do dono da casa. Eles eram aparentemente dois menores, estavam armados de revólveres e durante o assalto ameaçaram e amarraram as vítimas.

O assalto, segundo a PM, aconteceu por volta das 3h. A dupla entrou na casa e anunciou o assalto. As vítimas foram amarradas, agredidas e ameaçadas de morte, caso não entregassem o dinheiro.

Os assaltantes procuravam pelo proprietário de uma sorveteria, que acreditavam estar no local. Por sorte, o comerciante havia deixado o local 15 minutos antes de a dupla invadir a casa. Segundo as vítimas, os bandidos teriam informações de que o proprietário da sorveteria estaria com o dinheiro das vendas de sorvetes e picolés de domingo.

Não conseguindo o principal objetivo, eles levaram documentos pessoais das vítimas, cartões de banco e de crédito, celulares e uma camionete GM Tracker, ano 2014, com placas MKU – 2202, de Penha.

A Polícia Militar fez rondas na região, mas não encontrou pistas dos assaltantes.

Fonte: PM

Por: Vilmar Carneiro

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Carona Fatal – Moradora de Balneário Piçarras desaparecida foi morta por estrangulamento em Guaratuba (PR)

19.05 – Meirisson de Moura, de 24 anos, se apresentou à Polícia Militar do Paraná …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *