Home / Policia / EM ARMAÇÃO: ASSALTANTES DE RESIDÊNCIA DA RUA ILHOTA QUERIAM DINHEIRO DA SORVETERIA
Slider

EM ARMAÇÃO: ASSALTANTES DE RESIDÊNCIA DA RUA ILHOTA QUERIAM DINHEIRO DA SORVETERIA




03.02 – A Polícia Militar informou na tarde de hoje (3), que os assaltantes que invadiram uma residência na Rua Ilhota, na praia de Armação, em Penha, e levaram um veículo da família, queriam na verdade o dinheiro da sorveteria do dono da casa. Eles eram aparentemente dois menores, estavam armados de revólveres e durante o assalto ameaçaram e amarraram as vítimas.

O assalto, segundo a PM, aconteceu por volta das 3h. A dupla entrou na casa e anunciou o assalto. As vítimas foram amarradas, agredidas e ameaçadas de morte, caso não entregassem o dinheiro.

Os assaltantes procuravam pelo proprietário de uma sorveteria, que acreditavam estar no local. Por sorte, o comerciante havia deixado o local 15 minutos antes de a dupla invadir a casa. Segundo as vítimas, os bandidos teriam informações de que o proprietário da sorveteria estaria com o dinheiro das vendas de sorvetes e picolés de domingo.

Não conseguindo o principal objetivo, eles levaram documentos pessoais das vítimas, cartões de banco e de crédito, celulares e uma camionete GM Tracker, ano 2014, com placas MKU – 2202, de Penha.

A Polícia Militar fez rondas na região, mas não encontrou pistas dos assaltantes.

Fonte: PM

Por: Vilmar Carneiro

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Araquari: Polícia recupera carga de R$ 300 mil de café solúvel em empresa de reciclagem

21.10 – A DEIC recuperou uma carga de café solúvel, avaliada em R$ 300 mil, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *