Home / Policia / EM BARRA VELHA: HOMEM MORRE AO CAIR DO MIRANTE DA ESTÁTUA DA HAVAN
Slider

EM BARRA VELHA: HOMEM MORRE AO CAIR DO MIRANTE DA ESTÁTUA DA HAVAN




27.02 – Um homem morreu, na noite de ontem (26), no Pronto Atendimento de Barra Velha, ao cair da estátua da Havan, que está localizada às margens da BR-101. A vítima sofreu politraumatismo. O homem foi identificado como, Reginaldo de Paula, 34 anos. O endereço e a cidade de origem do homem não foram revelados.

Testemunhas afirmam que o homem foi visto caminhando nas proximidades da estátua. Mais tarde, populares viram ele no mirante, que tem cerca de 15 metros de altura.

Os Bombeiros Voluntários de Barra Velha atenderam a ocorrência e a vítima foi levada para o PA da cidade. Minutos após dar entrada no Pronto Atendimento ele não resistiu aos fremimentos e morreu.

Segundo a Polícia, ainda não é possível afirmar se o homem caiu por acidente ou se jogou do mirante. Os policiais não descartam a hipótese de suicídio.

Ajuda: CVV

Se você estiver passando por algum problema ou pensando em suicídio, ligue para o Centro de Valorização da Vida, o CVV. Os voluntários da ONG oferecem apoio emocional gratuito através de telefone, e-mail ou chat, 24 horas por dia. Uma conversa pode mudar salvar sua vida. Para entrar em contato com o CVV, disque 188 ou acesse o site www.cvv.org.br.

Com informações:  Connecte Litoral

Fonte: Bombeiros Voluntários

Foto: Divulgação

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!



Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Vandalismo: Cadeirão dos guarda-vidas é destruído durante a madrugada na praia de Navegantes

24.01 – Na madrugada de hoje, um cadeirão usado por guarda-vidas, na praia de Navegantes, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *