Home / Policia / EM ILHOTA: ACIDENTE NA BR-470 ENTRE UMA CARRETA E UM VOYAGE DEIXA UMA PESSOA EM ESTADO GRAVE
Slider

EM ILHOTA: ACIDENTE NA BR-470 ENTRE UMA CARRETA E UM VOYAGE DEIXA UMA PESSOA EM ESTADO GRAVE




29.01 – Um acidente por volta das 7h, de hoje (29), na BR-470, no quilômetro 28, na divisa entre Gaspar e Ilhota, resultou em uma pessoa em estado grave e outra com lesões leves. A colisão, em frente ao Posto Juninho, no trecho já duplicado da rodovia, foi entre Voyage, de Blumenau; e uma carreta, com placas de Barra Velha,

O veículo de passeio era dirigido por um homem de 39 anos que ficou gravemente ferido. Ele ficou preso às ferragens e os bombeiros precisaram utilizar o desencarcerador para resgatá-lo. A vítima foi levada ao Hospital de Gaspar.

No carro também estava uma jovem de 33 anos,  que ficou desorientada e com dor no peito e também foi levada ao Hospital de Gaspar. O motorista do caminhão, de 47 anos, não se feriu.

Após o acidente, uma fila de cerca de um quilômetro se formou no local. A ocorrência foi atendida pelos Bombeiros Voluntários de Ilhota, Samu de Gaspar e Polícia rodoviária Federal.

Foto e Fonte: PRF

 

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Operação Vetus 2: Quatro pessoas são presas, em Barra Velha, Itajaí e Navegantes, por violência e exploração de idosos

15.10 – A Operação Vetus 2 deflagrada pela Polícia Civil em todo Brasil, para combater …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *